estamos processando o seu pedido
aguarde um instante


Air Canada noAr
Seja a primeira pessoa a saber das incríveis Ofertas Especiais da Air Canada!
Go

Air Canada noAr Newsletter

Air Canada firma parceria com a Etihad Airways
A Air Canada e a Etihad Airways assinaram um Memorando de Entendimento (MoU na sigla em inglês) para um acordo de cooperação que permitirá a operação de viagens entre o Canadá e os Emirados Árabes Unidos. Embora as duas empresas tenham atualmente acordos de interline para passageiros e carga, a Air Canada e a Etihad Airways pretendem oferecer a seus clientes, por meio do despacho de bagagens que serão etiquetadas para o destino final, serviços de codeshare com reciprocidade e benefícios para passageiros frequentes.

O MoU proporciona serviços recíprocos de codeshare para o hub da Etihad em Abu Dhabi e em pontos selecionados da América do Norte, atendidos pela Air Canada via seu hub em Toronto. As duas partes iniciaram discussões para finalizar os detalhes, e o objetivo é introduzir o serviço de codeshare no terceiro trimestre de 2013.O acordo também permitirá, entre outros, que os membros dos programas de passageiros frequentes EtihadGuest e Aeroplan acumulem milhas em voos de codeshare, e tenham acesso aos lounges de ambas as empresas nos aeroportos de Toronto e Abu Dhabi (apenas passageiros elegíveis para o serviço).

Sujeita à aprovação regulatória, a Etihad Airways vai colocar seu código EY nos voos da Air Canada entre Toronto e pontos selecionados na América do Norte.Em troca, a Air Canada vai colocar seu código em serviços non-stop da Etihad Airways entre Toronto e Abu Dhabi, assim como nos voos da Etihad Airways entre o aeroporto de Heathrow, em Londres, e de Abu Dhabi.
Em prol do meio ambiente - "Leaveless - measures for a greener world"
A Air Canada está apoiando o Programa da Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) de Sustentabilidade, que está em acordo com as ações que a empresa vem desenvolvendo ao longo dos anos em prol do meio ambiente. E a Air Canada pretende continuar investindo cada vez mais em ações pelo meio ambiente, tornando-se líder dentro da indústria de transporte aéreo.

Por meio do programa "leaveless - measures for a greener world", (Deixe menos, medidas para um mundo mais verde), a Air Canada tem trabalhado na redução do consumo de combustível com a modernização da frota. Os fabricantes têm tido avanços significativos, por meio de melhorias no uso de materiais que reduzem o peso das aeronaves, assim como a emissão de gás carbônico. Em média, as aeronaves em operação hoje são 70% mais eficientes no consumo de combustível do que há 40 anos atrás.

Com o novo Boeing 777-200 já há uma redução significativa do consumo de combustível, mas a empresa está se preparando para receber a mais eficiente frota de longo alcance dentro da indústria global de aviação, com a aquisição de 30 Boeings 787, cuja entrega começará a ser feita no segundo semestre de 2014. Outras ações fazem parte do programa, como redução da poluição sonora, com a utilização de aeronaves mais silenciosas, que hoje fazem 50% menos ruído do que há 20 anos; e a diminuição do desperdício por meio da reciclagem de materiais como papel, madeira, vidro, metal, plástico e óleo de cozinha.
Sistema automatizado para controle de passaporte no aeroporto de Vancouver
facilita a viagem para os EUA
Air Canada deu boas-vindas ao lançamento do Controle Automatizado de Passaporte (APC, na sigla em inglês) instalado no Aeroporto Internacional de Vancouver (YVR). O sistema vai permitir que os portadores de passaporte dos Estados Unidos agilizem sua experiência de viagem no aeroporto. “A Air Canada parabeniza a liderança da YVR, que é o primeiro aeroporto canadense a lançar o sistema automatizado de controle de passaporte dos EUA, oferecendo a seus clientes opções concretas para usar a tecnologia e agilizar o processo de entradanos EUA", disse Nick Careen, vice-presidente de Aeroportos da Air Canada, de Call Centres e atendimento ao cliente.

Juntamente com sua afiliada regional, a Air Canada Express, a Air Canada opera mais de 400 voos non-stop diários, em mais de 85 rotas de/ para 51 aeroportos dos EUA e seis aeroportos canadenses. De Vancouvera Air Canada opera até 159 voos por semana para 10 destinos nos EUA.
Caminhando no topo da CN Tower
Você já ouviu falar do Edgewalk? Se ainda não, prepare-se para descobrir um dos passeios mais emocionantes, e impressionantes, de Toronto. O tour leva o visitante para uma caminhada, preso a cabos de aço e com as mãos livres, pela borda da CN Tower, a 356 metros de altura (o que equivale a um prédio de 116 andares).

A experiência é única, e considerada inesquecível pelos que já experimentaram. A terceira temporada do Edgewalk foi aberta em abril, e a expectativa é que tenha o mesmo sucesso das outras duas. Se você gosta de emoções fortes, e quer saber mais sobre este passeio, não deixe de visitar a página http://www.edgewalkcntower.ca.