estamos processando o seu pedido
aguarde um instante

NOVIDADES AIR CANADA E SMILES

Air Canada e Smiles iniciam a emissão de passagens com milhas

Os clientes Air Canada já podem utilizar o Smiles para acúmulo e resgate de suas milhas.

A Air Canada, a maior companhia aérea doméstica e internacional do Canadá, agora, além de oferecer aos clientes brasileiros a opção de creditar as milhas adquiridas nos voos da empresa no programa de fidelidade Smiles, também passa a oferecer a opção de resgatar as milhas Smiles para troca por passagens aéreas nos voos da Air Canada.

São mais de 200 destinos em 6 continentes oferecidos pela Air Canada dentro do Canadá, nos Estados Unidos, na Europa, no Oriente Médio, na África, Ásia, Austrália, no Caribe, México, na América Central e América do Sul. Do Brasil partem semanalmente 7 voos de São Paulo e 3 do Rio de Janeiro, com destino a Toronto.

No programa de fidelidade Smiles você poderá acumular milhas que podem ser trocadas pelo bilhete de um daqueles destinos que você sempre sonhou conhecer e, com a parceria entre a Air Canada e a Smiles, os clientes Air Canada agora podem acumular milhas Smiles nos voos da Air Canada e resgatar milhas com a Gol, a Delta Airlines, a Air France, a KLM, a Aerolíneas Argentinas, a Alitalia, a TAP, a Copa Airlines, a Korean Air, a Qatar Airways e a Etihad Airways. Além de emitir bilhetes de viagem e possível também trocar as milhas acumuladas por produtos no Shopping Smiles.

Regras para Acúmulo de milhas Smiles

Voos domésticos (dentro do Canadá)

Voos internacionais (com origem ou destino fora do Canadá)

*Mínimo válido somente para clientes da categoria diamante.

Termos e Condições Smiles

  • O acúmulo com a Air Canada seguirá as regras determinadas por esta, devendo o Participante Smiles consultar previamente os voos elegíveis para o acúmulo.
  • Os bilhetes emitidos a partir do resgate de milhas não permitem acúmulo no programa Smiles.
  • Os créditos passados poderão ser solicitados até seis meses após a viagem. Para isso será necessário enviar a cópia do bilhete de viagem e do cartão de embarque digitalizados.


Air Canada

A Air Canada é a maior companhia aérea doméstica e internacional do Canadá, servindo mais de 200 aeroportos nos 6 continentes. Oferece voos para 63 aeroportos dentro do Canadá, 52 nos Estados Unidos e 86 na Europa, no Oriente Médio, na África, Ásia, Austrália, no Caribe, México, na América Central e América do Sul. A companhia opera hoje 10 voos semanais para Toronto, 7 voos partindo de São Paulo e 3 do Rio de Janeiro.

Voos da Air Canada para o São Paulo:

Voo AC090:
Partida de Toronto - 22h30
Chegada em São Paulo - 9h50
Frequência: Diária

Voo AC091:
Partida de São Paulo - 20h30
Chegada em Toronto - 6h20
Frequência: Diária

Voos da Air Canada para o Rio de Janeiro:

Voo AC098:
Partida de Toronto - 23h10
Chegada no Rio de Janeiro - 10h25
Frequência: Segundas, quartas e sextas

Voo AC099:
Partida do Rio de Janeiro - 20h04
Chegada em Toronto - 5h40
Frequência: Terças, quintas e sábados


Central de Vendas e Reservas Air Canada
São Paulo (11) 3254-6630
Rio de Janeiro (21) 2220-5343
América do Norte: 1-888-247-2262