Loading...

Air Canada

Requisito de teste COVID-19 antes da partida para todos os viajantes que entram no Canadá

A partir de 7 de janeiro de 2021, todos os viajantes com cinco anos de idade ou mais viajando para o Canadá de um destino internacional devem fornecer um teste de PCR COVID-19 negativo antes da partida.

O Governo do Canadá nos informou em 31 de dezembro que, a partir de 7 de janeiro de 2021:

  • Todos os viajantes com cinco anos de idade ou mais que entram no Canadá vindos de um destino internacional devem fornecer, antes de embarcar em um voo, um teste de PCR COVID-19 negativo.
  • O teste deve ser feito dentro de 72 horas antes da partida de seu voo para o Canadá. Algumas exceções se aplicam.
  • No momento, o Governo do Canadá ainda não finalizou ou publicou uma lista com os laboratórios que serão aceitos para cada país. Visite o site travel.gc.ca para atualizações oficiais.
  • Se o seu voo para o Canadá partir de um dos países identificados pelo Governo do Canadá como um país onde o teste PCR é considerado indisponível, você ainda pode viajar, no entanto, ao pousar no Canadá, você deverá ficar em quarentena por 14 dias em um hospital público indicado pela Agência de Saúde do Canadá.
  • Mesmo com um teste de PCR COVID-19 negativo, todos os viajantes que entram no Canadá ainda terão que completar uma quarentena obrigatória de 14 dias.

Você não precisa fornecer um teste de PCR COVID-19 negativo se:

  • Seu voo para o Canadá é antes de 7 de janeiro; e / ou Você está apenas transitando por um aeroporto canadense de um destino internacional para outro, sem entrar no Canadá. Certifique-se de estar ciente e em conformidade com os requisitos de entrada para o seu destino final (inglês ou francês).
  • Observe que não controlamos essas diretivas e que os detalhes estão sujeitos a alterações. Recomendamos que você visite o site travel.gc.ca para atualizações oficiais.

O governo do Canadá também publicou uma lista de perguntas freqüentes sobre o novo requisito de teste. Para perguntas específicas relacionadas à implementação da política governamental, entre em contato com o governo ou Serviços Consulares Canadenses.


Assistência para Reservas

Se desejar alterar seu voo, entre em contato com seu agente de viagens ou ligue para 0800-282-1258.


Central de Vendas e Reservas Air Canada
No Brasil: São Paulo - 0800-282-1258/Rio de Janeiro (21) 2220-5343
Na América do Norte: 1-888-247-2262