O programa Unlock the Best in You (UBY) da Air Canada foi apresentado para os profissionais de turismo de São Paulo
A Air Canada, que recebeu em 2024 a certificação Nível Ouro na categoria de Saúde Mental no Trabalho da Excellence Canada (o certificado reconhece o compromisso da companhia aérea com a cultura que promove o bem-estar no trabalho), reuniu mais 100 profissionais de turismo de São Paulo para apresentar o Unlock the Best in You (UBY), um extenso programa de saúde e bem-estar criado pela empresa. O programa, que começou a ser desenvolvido com os funcionários da Air Canada, tem como proposta promover atividades que estimulem a saúde no trabalho, a saúde mental e a saúde física da equipe. O foco é promover o bem-estar por meio de inovação, conexão e prevenção.
O sucesso do UBY entre os colaboradores, incentivou a expansão da iniciativa para os parceiros da área do turismo do Brasil. Sob o comando do executivo de vendas da Air Canada Brasil, Hugo da Silva Franco, a empresa firmou parceria com a MPR Assessoria Esportiva para promover uma manhã de atividade física leve (caminhada e/ou corrida) para os seus convidados, que foram até o Mizuno Running Stations, na Raia da USP, para fazer parte do evento. A MPR, que é especialista neste assunto, orientou os participantes, que receberam um kit especial, que, entre outros, incluía a camiseta do evento.
Além disso, a Mizuno, uma das parceiras da Air Canada no evento, emprestou tênis super sofisticados para quem estivesse interessado em testar os lançamentos da empresa. Além disso, convidados foram sorteados e ganharam brindes, sendo que três deles levaram para casa passagens aéreas da Air Canada.
A médica Luciana Haddad, atual presidente da Associação Brasileira de Transplantes de Orgãos (ABTO), corredora, ultra trail e triatleta amadora, fez uma palestra sobre saúde mental e tirou várias dúvidas dos participantes. Um brunch saudável foi servido e vários brindes foram sorteados.
O painel com o nome de todos os inscritos no evento foi um dos espaços mais fotografados da manhã. O diretor da Air Canada, Giancarlo Takegawa, e o executivo de vendas, Hugo Silva Franco, foram os anfitriões junto com a equipe da empresa no Brasil.
Veja algumas fotos do evento a seguir e, se quiser ver o álbum completo, acesse o link https://www.flickr.com/photos/aircanadauby2024/ ou o QR Code a lado.
Tópicos desta Edição
- O programa Unlock the Best in You (UBY) da Air Canada foi apresentado para os profissionais de turismo de São Paulo
- Air Canada é nomeada a Principal Companhia Aérea para a América do Norte pelo World Travel Awards
- Air Canada amplia a sua solução de embarque com identificação digital para voos domésticos que partem do Aeroporto Internacional de Vancouver
- Você Sabia? - Em dezembro Air Canada passa a oferecer três voos diários para o Brasil
- Audio Drops - Acesse o áudio de João Catanoce, executivo de contas da Air Canada Brasil, sobre o UBY, o programa de bem-estar e saúde lançado pela empresa para seus funcionários
- Guia de Viagem - Magia das Festas de Dezembro