Loading...




Air Canada estuda testes rápidos da COVID-19 com a Spartan Bioscience


"A estratégia da Air Canada para gerenciar a COVID-19 foi desenvolver e aplicar várias camadas de medidas de biossegurança para os clientes e os funcionários. Acreditamos que a disponibilidade de um teste molecular rápido, preciso e portátil para a COVID-19 vai adicionar mais uma camada eficaz. Estamos entusiasmados com os casos de uso em potencial e em pontos de atendimento do Spartan Cube, e esperamos trabalhar com a equipe Spartan nas próximas semanas e meses", disse Samuel Elfassy, Vice-Presidente de Segurança da Air Canada.

Em resposta à COVID-19, a Air Canada tem se colocado na vanguarda do setor de transporte aéreo. A empresa, por exemplo, está entre as primeiras transportadoras do mundo a exigir o uso de máscaras faciais a bordo e é a primeira companhia aérea nas Américas a medir a temperatura dos clientes antes do embarque. Em maio, introduziu um programa abrangente, o Air Canada CleanCare+, para aplicar medidas de biossegurança em diferentes etapas da viagem. A Air Canada se comprometeu a adicionar outros processos e tecnologias assim que estes estiverem disponíveis. E é por este motivo que a empresa está honrada em trabalhar com a Spartan Bioscience.

A Spartan está desenvolvendo um cotonete próprio, que será usado na coleta de amostras de DNA para o teste da COVID-19. O cartucho de teste da Spartan (reagentes) e o Spartan Cube (dispositivo portátil de análise de DNA) permanecem sujeitos à aprovação da Health Canada. "A Spartan está animada para, por meio de estudo, saber como a nossa tecnologia de teste rápido e portátil pode ajudar a manter os funcionários da Air Canada e o público que viaja com a empresa seguros enquanto a economia do Canadá reabre", disse Nick Noreau, Diretor de Receita da Spartan Bioscience.



CAUTION REGARDING FORWARD-LOOKING INFORMATION

Este comunicado à imprensa inclui "declarações prospectivas" de acordo com as leis de valores mobiliários aplicáveis. Essas declarações são identificadas usando termos e frases como "preliminar", "antecipar", "acreditar", "poderia", "estimar", "esperar", e termos e frases semelhantes que podem envolver, entre outros, comentários relacionados a orientações, estratégias, expectativas, operações planejadas ou ações futuras. As declarações prospectivas, por sua natureza, são baseadas em suposições, incluindo as aqui descritas e estão sujeitas a importantes riscos e incertezas. Não é possível confiar em declarações prospectivas devido a, entre outras coisas, alterações de eventos externos e incertezas gerais dos negócios. Os resultados reais podem diferir materialmente dos resultados indicados em declarações prospectivas devido a vários fatores, incluindo os identificados no arquivo de divulgação pública da Air Canada, disponível em www.sedar.com. As declarações prospectivas contidas neste comunicado de imprensa representam as expectativas da Air Canada na data deste comunicado de imprensa (ou na data em que são declaradas de outra forma) e estão sujeitas a alterações após essa data. No entanto, a Air Canada se isenta de qualquer intenção ou obrigação de atualizar ou revisar quaisquer declarações prospectivas, seja por causa de novas informações, eventos futuros ou outros, exceto conforme exigido pelos regulamentos de valores mobiliários aplicáveis.
Central de Vendas e Reservas Air Canada
No Brasil: 0800-591-8842
Na América do Norte: 1-888-247-2262
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor Air Canada
No Brasil: 0800-770-9250