Loading...

Air Canada

PROGRAMA CLEANCARE+ DA AIR CANADA FOI DESENVOLVIDO PARA REDUZIR O RISCO DE EXPOSIÇÃO À COVID-19





A Air Canada desenvolveu o novo programa CleanCare+ para reduzir o risco de exposição à COVID-19 e também para garantir o bem-estar de passageiros e funcionários a bordo de suas aeronaves. Além das perguntas dos questionários de saúde, agora são feitas checagens obrigatórias de temperatura dos clientes antes do voo e entregues kits individuais de limpeza e higiene das mãos.

Para complementar essas medidas individuais, o Air Canada CleanCare+ também fortaleceu os padrões de limpeza das cabines, que são líderes na indústria aérea. A Air Canada também expandiu os procedimentos existentes de manutenção de aeronaves, que já incorporam o uso de pulverizadores eletrostáticos e desinfetante de padrão hospitalar, além de técnicas especiais que mantêm a limpeza da cabine de toda a sua frota.

O Air Canada CleanCare+ não apenas fornece proteção pessoal, monitorando melhor as condições dos passageiros para voar, mas também estabelece novos padrões de limpeza de cabine e disponibiliza para os funcionários da empresa as melhores ferramentas para mantê-los seguros.



No Aeroporto de Guarulhos:

Nos balcões de check-in da Air Canada em Guarulhos foram instaladas proteções de acrílico - que distanciam os funcionários e os passageiros e oferecem mais segurança para ambos, e espalhados vidros de álcool gel por toda a área ocupada pela empresa. Todos precisam usar máscaras, passageiros e funcionários, e máquinas de check-in eletrônico também estão disponíveis para quem preferir evitar o contato com os agentes.

Na aeronave os cuidados especiais ficam por conta da pulverização eletrostática na limpeza da cabine e dos filtros HEPA, que renovam o ar da cabine a cada dois ou três minutos, eliminando até 99,9% das bactérias e vírus. Os filtros HEPA ficam localizados no porão da aeronave.

Para o embarque dos passageiros a companhia, que está realizando a verificação da temperatura de todos os clientes, aumentou o número de zonas de embarque para 8. A ideia é agilizar a entrada na aeronave e evitar o contato entre os passageiros. O uso de máscara a bordo é obrigatório e para evitar problemas todos os passageiros recebem um kit de limpeza que conta, entre outros, com uma máscara, álcool em gel, lenços antissépticos, fones de ouvido, uma garrafa de água, luvas e orientações sobre medidas de higiene.

Fotos do programa CleanCare+ sendo realizado no Aeroporto Internacional de Guarulhos.



1 / 5
CleanCare+ Pulverização
2 / 5
CleanCare+ Check-in
3 / 5
CleanCare+ Kit Passageiro
4 / 5
CleanCare+ Filtro Aeronave
5 / 5
O staff da Air Canada em GRU apresenta o CleanCare+ para o jornalista do blog Passageiro de Primeira





Central de Vendas e Reservas Air Canada
No Brasil: 0800-282-1258
Na América do Norte: 1-888-247-2262
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor Air Canada
No Brasil: 0800-770-9250