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Voos Atrasados e Cancelamentos

Atrasos

Lidando com as escolhas e mudanças:

  • A Air Canada irá tentar notificar o passageiro ou agente de viagens no caso de mudanças de mais de 30 minutos em sua escala de voo, se ocorrerem com mais de um dia de antencedência à data do embarque;
  • Informaremos também qualquer atraso de mais de 60 minutos que esteja dentro de seu controle e que seja conhecido com mais de 3 horas de antecedência à hora da saída do voo;
  • Se o voo está atrasado e você já se encontrar no Aeroporto, informações atualizadas serão anunciadas a cada 15 minutos;
  • No caso de cancelamento de última hora, garantimos a rápida reacomodação no próximo voo disponível ou, de acordo com a preferência do passageiro em não iniciar a viagem, o cancelamento e a devolução do valor do bilhete serão providenciados.

Cancelamentos

Os Atrasos Excessivos...

Para atrasos com previsão de mais de 90 minutos estaremos disponibilizando alimentação nos portões de embarque ou vouchers para utilização nos restaurantes do Aeroporto providenciando informações atualizadas sobre a posição do horário de saída do voo.

No caso de cancelamento do voo, havendo a necessidade de pernoite do passageiro fora da sua cidade de origem, a acomodação em hotel, vouchers de alimentação e transporte de/e para o Aeroporto estão garantidos.

A nossa missão é satisfazer plenamente as necessidades dos nossos prezados passageiros e para situações que possam gerar estresse, como os atrasos não programados, trabalhamos priorizando ao máximo a reacomodação que possa proporcionar a chegada mais rápida ao destino final da viagem, providenciando também suporte para o contato com a sua família e trabalho.

Julgando seguro, prático e legal, para atrasos de mais de 60 minutos dentro da aeronave, um serviço de bebidas e alimentos será oferecido aos passageiros (com recarga do estoque), permitindo também o uso de telefones celulares, computadores e a criculação na cabine anunciando a posição de saída do voo a cada 15 minutos.

Para situações que envolvam atrasos ocasionados por motivos de força maior e fora do nosso controle como - mau tempo, vamos proporcionar todo o conforto aos passageiros evitando assim o desgaste com o desembarque e um novo embarque.